Agora com Carpini, São Paulo começa a desenhar escalações para Paulistão e Supercopa
Tricolor realizou primeiro treino com novo técnico
O São Paulo encarou o primeiro teste sob o comando de Thiago Carpini de olho na estreia no Campeonato Paulista, no dia 20, e na Supercopa contra o Palmeiras, dia 4 de fevereiro.
No sábado (13), o Tricolor disputou um jogo-treino contra o São Bernardo e começou a desenhar possíveis escalações pensando nos primeiros confrontos do ano, agora com um treinador definido e com as contratações para a temporada (Bobadilla, Erick, Ferreirinha e Luiz Gustavo).
O São Paulo venceu o jogo-treino por 3 a 1, mas duas escalações foram testadas, no primeiro e no segundo tempo. Galoppo, Wellington Rato e Juan fizeram os gols. Calleri e Patryck chegaram a balançar as redes também, mas foram anulados por impedimento.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Os jogadores que não participaram do treinamento (Arboleda, Rafinha, Michel Araujo e Moreira, por exemplo) fizeram trabalhos previstos em cronogramas individuais de controle de carga.
Veja os dois testes de escalação do São Paulo
Primeira: Rafael, Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi e Welington; Luiz Gustavo (Alisson) e Pablo Maia; Wellington Rato, Lucas e Galoppo; Juan.
Segunda: Jandrei, Luan, Alan Franco, Belem e Patryck; Alisson (Rodriguinho) e Bobadilla; James (Nikão), Luciano e Ferreirinha (Erick); Calleri.